Sobre o Blog

Bom, como esse Blog é novo, vou explicar como ele vai funcionar!

-2 dicas por dia, uma as 15:00 e outra 20:00.
-Este blog é especialmente para o Social Wars, apenas algumas vezes posto coisas fora do assunto.
-Toda hora estou postando sobre o Social Wars em GERAL, apenas as DICAS são 2 vezes por dia.
-Antes de começar a ler, sempre responda as enquetes logo em cima das postagens! Faço enquetes de 2 em 2 meses, no fim mostro os resultados.
-Nada de palavrões em comentarios!!!
-Compartilhem o blog (o botão "COMPARTILHAR" fica no fim do blog)
-Escrevam nos comentarios dúvidas, e outras dicas.

Pessoas que viram o Blog

O que você mais tem dificuldade em ganhar no Social Wars?

Traduzir

sábado, 22 de junho de 2013

Blog

Pessoal, n estou tendo muito tempo de postar!!!
Não sei se devo acabar com o Blog, depende de vcs!! comentem esse post e digam se devo ou não continuar

4 comentários:

  1. Cara, é o seguinte, você pode postar de vez em quando, assim que possivel, e aprimorar o blog, com widgets úteis, e tem agenda de posts, por exemplo, eu tenho um blog, e sempre posto 1 por dia, assim que possível, más também irei postar 1 por semana no mesmo dia, assim que tiver tempo, dá até pra postar resumos de posts, pois todo mundo gosta de ler pouco!

    Eu tenho também um blog de Social Wars, más não quero concorrência com você, Ok? xD

    Olha meu blog: http://sw-dicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir